Garantia Celulares

Nós da RECONECTCELL agrademos sempre os nossos Clientes e parceiros pela oportunidade, e para isso buscamos sempre nos achegar e ajudar. Abaixo você verá nossa Política Interna de acordo com o Código do Consumidor.

Não Estão Inclusos Nesta Garantia

ALGUNS ACESSÓRIOS E TODAS AS PARTES EXTERNAS DO CELULAR TAIS COMO: Lentes, antenas, carcaças, capas, cases, teclas, teclados e botões laterais se houver, tampas, películas protetoras, cabos de dados, fones de ouvido, cartão de memória, pen-drive, suportes e partes que se desgastam com o uso. Toda e qualquer atualização de Software ou aplicativos não possui garantia.

A Garantia é Cancelada Automaticamente

NOS SEGUINTES CASOS: Rompimento lacre de Garantia, retira da película de proteção, ocasião de quedas, telas descoladas, esmagamentos, sobrecarga elétrica; exposição do aparelho a altas temperaturas, umidade ou líquidos / vapor, exposição do aparelho a poeira, pó e/ou limalha de metais, contato com alimentos ou ainda quando constatado mau uso do aparelho, como: quebras por queda do aparelho, aparecimento de manchas roxas, pretas, esverdeadas, vermelhas, ou listras horizontais e verticais, tela totalmente branca ou totalmente preta, ou ato causados por pressão excessiva. Perde ainda a garantia. Nos serviços de reparo em placa, só terá garantia no reparo realizado conforme passado ao cliente para aprovação, não cobrindo qualquer outro componente que pare de funcionar.

Não acompanha a garantia sobre as instalações do sistema operacional ( iOS ou Android em suas atualizações, podem ocasionar travamento do sistema / touch ), abertura do equipamento ou tentativa de conserto deste por terceiros que não sejam os técnicos da RECONECTCELL, mesmo que para realização de outros serviços; bem como a violação do selo/lacre de garantia colocado pela RECONECTCELL.

E ainda: LENTE TOUCHSCREEN QUE APRESENTEM MAU USO, TRINCADOS OU QUEBRADOS, RISCADOS, MANCHADOS, DESCOLADOS, SEM PELÍCULA ou COM CABO FLEX ROMPIDO.

Os aparelhos que entrarem desligados, sem bateria, com senha de bloqueio ou inoperantes, não terá a condição de conferência ou testes de avaliações tanto no recebimento ou na entrega ao cliente. Neste caso, a RECONECTCELL não se responsabiliza sobre demais funcionamento e seguirá somente o serviço solicitado pelo Cliente.

A RECONECTCELL não se responsabiliza pela perda de dados, mensagens, fotos, agenda, aplicativo, e entre outros na realização dos serviços, sendo o backup do aparelho de responsabilidade exclusiva do contratante / cliente. Além disso, não nos responsabilizamos pelo bloqueio do aparelho, conta ou aplicativo por perda do PIN, modo padrão e senhas.

A RECONECTCELL não se responsabiliza na Garantia sobre os serviços de Desoxidação, visto que esses serviços servem como última alternativa de reativar o aparelho que passou por umidade ou sujeiras.

Mantenha sempre o aparelho de forma intacta assim como entregue, ajudará a RECONECTCELL na avaliação de garantia.

Prazo de Garantia

  1. A GARANTIA DE 90 (NOVENTA) dias está de acordo com o artigo 26 inciso II do código de defesa do consumidor.

A garantia cobre nos serviços da tela o mau funcionamento do touch, descolamento da tela ( sem apresentar indícios de quedas ), demais serviços como: conector de carga, microfone, botões, câmeras, auto falantes, a garantia cobre o mau funcionamento sem apresentação de mau uso.

Produtos utilizados

Nós da RECONECTCELL não trabalhamos com peças originais dos fabricantes, somos especialistas com conhecimento profissional de diversos fabricantes, mantendo sempre a boa qualidade nos serviços para atendimento ao cliente. Sendo essas peças de qualidade e compatíveis ao do fabricante, para que não se perca o bom desenvolvimento e utilização nas funções do aparelho celular. Orientamos nossos clientes a comunicação sobre a nossa qualidade fornecida, assim, dará a autorização dos serviços de forma consciente da aquisição.

Ajudamos nossos Clientes

Entendemos perfeitamente que dentro e pós o prazo da Garantia, os Celulares / Smartphones estão sujeitos a quedas e entre outros incidentes, queremos sempre ajudar nossos clientes, e para a manutenção do mesmo serviço já realizado, vamos cobrar 80% sobre o valor total do último serviço.

Mantemos a comunicação saudável para com todos, sua verdade será a nossa aproximação.

Ficou com dúvidas? Entre em contato conosco : CLIQUE AQUI

 

ENCONTROU ALGO QUE NÃO PROCEDE OU AUSÊNCIA DE ALGUM DADO?
CLIQUE AQUI : E INFORME PARA NÓS… NOSSA GRATIDÃO
Visite nossa Loja Online…

Logo-Reconectcell